Taiadablog: Somente o joelho do vovô é capaz de prever temporais como este !!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Somente o joelho do vovô é capaz de prever temporais como este !!!

Desta vez, a Rua 14 de Abril não sofreu qualquer
enchente, certamente graças às providenciais obras
municipais!
Um verdadeiro dilúvio está desabando sobre nossa querida Caçapava neste exato instante.

Como já era de se esperar, o temporal não foi registrado por nenhum dos "especialistas" em clima de nossa região, que limitaram-se a falar em instabilidades no período da tarde!

Prá que servem os pesquizadores e seus computadores sensacionais? Eles não conseguem prever nem um temporal deste nível.

Melhor mesmo, e muito mais seguro, é confiar na sua própria avaliação pessoal das condições do clima no momento e escutar mais as pessoas da terceira idade.

Estes sim, sabem de tudo! Se vai chover, o joelho estala! Se vai cair temporal, dá dor nas costas! Se vai ventar muito, eles ficam meio tontos e assim por diante!

É isto aí e bumba meu boi!

Ah! E tem mais: pela primeira vez em muito tempo, a Rua 14 de Abril e a Travesa Jaú não tiveram transbordamentos de água!

Acho que os trabalhos de troca das manilhas apresentou bom resultado! Mais uma boa notícia para os caçapavenses daquelas regiões, que tinham que treocar todos os seus móveis, pelo menos uma vez por ano!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda tem gente que fala mal do Vilela. Que assumiu a bucha de arrumar os serviços mal feito pelo ex-prefeito. Um dos melhores do meu tempo.