Taiadablog: Fatos marcantes de 2010 !!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fatos marcantes de 2010 !!!

01 – Mensalão dos Democratas em Brasília
O Governador José Roberto Arruda, pego com a mão na botija, renunciou ao cargo e foi preso. Responde aos inquéritos atualmente! Livre, leve e solto!

02 – O Avanço do crack
Pesquisa efetuada pela Confederação Nacional dos Municípios, constatou que 98% das cidades brasileiras enfrentam problemas com a droga!

03 – A tragédia do Haiti
Um tremor de 7 graus na escala Richter arrasou o país, matando cerca de 220 mil habitantes.

04 – Megavazamento da British Petroleum
A explosão de uma plataforma de petróleo no Golfo do México, provocou a maior catástrofe ambiental da história da humanidade, com o óleo vazando por 85 dias seguidos.  As entidades ditas de defesa ambiental, não se manifestaram até hoje sobre o assunto!

05 – Seca na Amazônia
Os Rios Negros e Solimões atingiram níveis jamais registrados, prejudicando o tráfego fluvial e isolando quase 100 mil famílias!

06 – Quebra da patente do Viagra
Os laboratórios do país passaram a produzir versões genéricas da droga e seus preços, que eram de R$ 30,00 a unidade, caíram para R$ 10,00 a unidade ! (Claro que não é o meu caso, mas o de milhares de velhotes que ainda conseguem se lembrar dos bons tempos!)

07 – Fusão de Citrosuco e Citrovita
A nova empresa, tornou-se líder mundial de fornecimento de suco de laranjas!

08 – Deslizamento em Angra
O primeiro dia do ano foi o último para 53 pessoas que morreram nos deslizamentos de terra que soterraram casas e hotéis na virada do ano.

09 – Vacina Anti-rábica  estragada
A campanha de vacinação contra raiva foi suspensa em Outubro, depois  que vários animais sofreram reações colaterais, com centenas de mortes!

10 – Seleção Brasileira de Futebol
Favorita ao Hexa, a Seleção tropeçou no isolamento excessivo e no nervosismo, fazendo um papelão como há muito tempo não se via!

Deputados e Senadores: uma
cadelice sem precedentes!
São fatos marcantes, dentre tantos que ocorreram neste ano de 2010 mas, em minha opinião pessoal, o que mais marcou, de fato, foi esta papagaiada armada pelo Congresso Nacional, com vistas a aumentar, em percentuais absurdos e irreais, os salários de DePUTAdos, Senadores, Presidente e Vice-Presidente da República.

Isto foi de uma cadelice à toda prova. O projeto foi discutido e aprovado em 22 minutos, sendo 20 minutos na Câmara dos Deputados e outros 2 minutos no Senado!

Malditos sejam!

Nenhum comentário: