Taiadablog: Papai Noel chegará hoje a Caçapava !!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Papai Noel chegará hoje a Caçapava !!!


O cortejo que trará o Papai Noel a Caçapava, terá a participação de sete carros alegóricos, e partirá do bairro Jardim Maria Cândida (do estacionamento da empresa de ônibus ABC Transportes), às 19h30, seguindo pela avenida Cel. Manoel Inocêncio, com destino à Praça da Bandeira, onde deve chegar por volta das 20 horas.

Papai Noel chegará em um trenó iluminado, acompanhado por uma equipe de ajudantes e a previsão é que fique na Praça da Bandeira até 22h., recebendo a criançada em sua casinha toda decorada com motivos natalinos.

A chegada do Papai será animada por um show do Feelings Coral, de Caçapava. O grupo reúne 17 cantores e apresentará um repertório composto por temas natalinos. A apresentação está prevista para começar às 20h.
O Feelings Coral foi formado no ano de 2005, aqui mesmo em Caçapava-SP, a partir de reuniões realizadas entre amigos que compartilhavam em conversas informais sobre a admiração por corais de músicas black americana.

Essas reuniões eram tão singelas e ao mesmo tempo tão profundas e contagiantes que o grupo de amigos ficavam horas e horas na frente do rádio perplexos com tamanha musicalidade.

Nenhum comentário: