Taiadablog: Invasões começam em janeiro !!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Invasões começam em janeiro !!!

Chefes de bando do MST reuniram-se hoje em Araçatuba-SP e anunciaram invasões de propriedades alheias, públicas e privadas, em várias regiões para a segunda quinzena de janeiro, "sem prazo para terminar".

Mas é provável que termine em março, senão acumula com o tradicional "abril vermelho", também de invasões, assaltos, furtos, roubo e depredações de propriedades.

O Objetivo, segundo José Rainha, chefe de uma facção, é forçar o governo paulista e a Justiça a fazerem reforma agrária. Além dos bandoleiros do MST participará da jornada a CUT, braço do PT.

3 comentários:

Jansen Terra disse...

Essa é uma das muitas desgraças do governo do PT, essa saúvas que destroem tudo que vêm pela frente, não respeitando a propriedade alheia com invasões e depredações, e ainda são agraciados com cestas básicas, compradas com o nosso suado dinheirinho dos impostos que teos que pagar na marra. Só que os invasores não pagam nada a ainda recebem.Se deixar como está um dia nossas casas também serão invadidas, por essa desgraça que assola o país chamados de sem terra, sem teto, sem vergonha e algumas coisas mais.

Farsi disse...

Aquele que está vestido de azul no quadro de ilustração, por acaso é o lula?

Feliciano disse...

Uma perguntinha apenas. Porque que o cidadão de bem não pode ter uma arma nem dentro de casa para defesa do patrimonio e esses vândalos bandidos do MST pode ostentar suas, foices, facões, espingarda, para intimidar os donos de um pedaço de terra, para tomar na mão grande, pra nada, pois não plantam nem urtiga podem.