Taiadablog: Preparem-se: vem aí, o novo Museu do Automóvel de Caçapava !!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Preparem-se: vem aí, o novo Museu do Automóvel de Caçapava !!!

Para quem não acredita até agora, segue abaixo, uma sequência de fotos da retirada do Buick 1938 e da Alfa Romeo 1928, do galpão lacrado do Museu do Automóvel de Caçapava, onde estavam, juntamente com os demais veículos.

Estes dois veículos seguiram a um Posto de Combustíveis para limpeza geral, lavagem, enceramento e posteriormente serão levados ao Centro Cultural de Caçapava, onde participarão, no próximo dia 16 de Dezembro, às 10 horas da manhã, da solenidade de assinatura do Têrmo de Doação do acervo do Museu para nossa cidade!

















Aproveito para, em nome do Secretário de Cultura Fabrício Correia, convidar todos os interessados na recuperação do Museu do Automóvel de Caçapava, a comparecer ao Centro Cultural de Caçapava, dia 16 de Dezembro, próxima Quinta Feira, para prestigiar a assinatura do Termo de Doação!

8 comentários:

André Castro disse...

Que horas será JC???

Unknown disse...

Será no dia 16 de Dezembro, próxima Quinta Feira, as 10 horas da manhã, no Centro Cultural de Caçapava.
Conto contigo!

João Simonetti disse...

Endereço, por favor!

Estarei lá, com certeza! Vi este museu quando criança, no final dos anos oitenta. Posteriormente, o Clube de Taubaté fez uma visita, na qual registrei as fotos no meu blog (antigos2004), causando um tremendo susto em quem não sabia da existência dele.

Estarei por lá! Agradeço pela divulgação!

Unknown disse...

O endereço do Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali, é na Av. Dr. José de Moura Resende, 475 – Vera Cruz - Caçapava,SP Tel. (12) 3652-9222.
Prezado Simonetti, é uma honra recebe-lo em Caçapava.

Peralta disse...

Parece um sonho, e tudo isso porque a turma do Vilela trabalha pra valer, azar dos quem são contra e tem mais aguardem. Um grande abraço a você JC e ao Hudson.

José Rezende - Mahar disse...

Que legal! Estive lá quando garoto e nunca esqueci. Já tinha o Virus...posso usar seu material no meu blog?
www.maharpress.blogspot.com
parabéns pelo post.
Mahar
jrmahar@gmail.com

Unknown disse...

É claro que pode usar as postagens que efetuamos. Peço-lhe tão somente que mencione a fonte, ok?
Abraços.
Conto com sua presença no Centro Cultural de Caçapava, amanhã, dia 16 de Dezembro as 10 horas da manhã, para a solenidade de assinatura do Termo de Doação do acervo, ok?
Abraços.

Nelson de Assis disse...

A notícia é um alento a um acervo que ficou por décadas em quase que total abandono. Vejo no simbolismo desta doação, uma luz no final deste túnel de incertezas que envolveu o museu de carros antigos de Caçapava. Não sei se se trata de veículos da coleção do saudoso Roberto Lee mas, caso sejam, vejo com bons olhos o retorno de um dos mais emblemáticos museus que conta uma parte da história do antigomobilismo em São Paulo. Como seu afilhado (não oficialmente), alegro-me com este ato cultural e histórico e sugiro homenageá-lo, mesmo que postumamente.
Felicidades à todos.