Taiadablog: O resgate de uma geração !!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

O resgate de uma geração !!!

Hoje é 25 de Dezembro de 2010, são 08:45 horas da manhã.

Estou absolutamente surpreso pelas imagens que encontrei ao raiar do dia, na minha caminhada em busca da preservação da saúde:

Portaria do Clube Jequitibá, hoje,
25 de Dezembro, às 07 horas da manhã
- Moças jovens, vestidas para a noite, com os sapatos à mão, bebadas, andando pelas ruas ou sentadas às guias das calçadas;
- carros estacionados nas calçadas, atrapalhando o trânsito da geração saúde;
- Clube Jequitibá, com som altíssimo (tum, tum, tum), às 07 horas da manhã, com o barulho sendo ouvido até a Avenida da Saudade;
- Carros em alta velocidade, com sons altíssimos pelas ruas;
- e lixo, lixo para todos os lados! Copos, garrafas, pratos descartáveis, restos de comida, a cidade, e principalmente as áreas centrais, estão cobertas de lixo! A Praça da Bandeira, embora deva ter sido limpa um pouco mais cedo, também está cheia de lixo!

Onde foi que nos perdemos?

Será que um dia conseguiremos controlar melhor estes jovens e conter a violência e os descaminhos que hoje vivenciamos?

É muito dificil, não é? Mas, seja como for, o caminho é pela família e pela escola! Só através destes esteios, é que conseguiremos resgatar esta juventude que hoje se encontra perdida!

5 comentários:

Eduardo Frick disse...

Essa decadência moral não é (só) culpa dos jovens. Qual é a idade dos gerentes do clube jequitibá? Esse antro, digo, clube, já é conhecido como o mais barulhento da cidade. Por que os moradores do bairro - de todas as idades - compactuam com essa afronta à lei?

Rubens disse...

É mesmo, o fim da picada!

Alvaro disse...

Um lixo, esta juventude perdida que aí está! Só bebida, droga e som alto!
Tem a ver com a responsabilidade familiar, que deixou a coisa correr solta, né?

Anônimo disse...

O engraçado, pra não dizer ridículo, é que com autorização da prefeitura a lei do silêncio fica invalidada, tornando qualquer tipo de show legal. As festas na Av. Brasil por exemplo, muito incomodam os moradores, e são produzidas pela própria administração do município.

Anônimo disse...

Agradeça a nova administração do clube onde infelizmente algumas excelentes pessoas estão tendo na sua administraçao a presença de pessoas que nao sabem e nunca souberam conviver em sociedade e agora estao "por cima"