Taiadablog: Hoje tem banda e auto de natal na Praça da Bandeira !!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje tem banda e auto de natal na Praça da Bandeira !!!


Uma apresentação com a Banda do 6º BIL será a atração desta sexta-feira, dia 17, dentro da programação do Natal Cultural de Caçapava. O show será a partir das 19h, na Praça da Bandeira.

O repertório da banda inclui temas natalinos, canções da música brasileira e trilhas de filmes, com arranjos assinados pelos próprios músicos.

Após a apresentação da banda, será encenado um Alto de Natal que contará com a participação de vinte artistas. O espetáculo é um projeto do GAMT (Grupo de Assistência ao Menor Trabalhador) de Caçapava, em parceria com a artista Ana Salles Mota, e que fará sua estreia nesta sexta-feira.

O grupo conta com a participação de músicos e atores. Durante a apresentação, um narrador conta a historia do nascimento de Jesus e as músicas são cantadas e tocadas ao vivo, de acordo com cada cena.

A apresentação reúne os personagens Maria, José, São Francisco, Anjo Gabriel, três magos, cinco anjinhos e seis pastores. Entre as músicas do repertório estão “Calix Bento”, “Pastorinhas de Belém” e “Anoiteceu”.

Nenhum comentário: