Taiadablog: Inauguração da Avenida Wilson (Nê) Diniz !!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Inauguração da Avenida Wilson (Nê) Diniz !!!

Ás 10h da manhã desta sexta feira a Prefeitura de Caçapava  inaugura a Avenida Wilson Ferreira Diniz, ligação entre a SP 62 (Rodovia Vito Ardito Lerário), que dá acesso ao Centro de Caçapava, com a Avenida Dr. Rosalvo de Almeida Teles, no bairro de Nova Caçapava.

A cerimônia acontecerá na Avenida, próximo ao Viaduto sob a Via Dutra, com a presença de autoridades e população.

Noves fora a ampliação das obras de infraestrutura viária realizadas, que vem garantir melhorias substanciais ao tráfego e à segurança de veículos e pedestres na cidade, fica ainda a imagem de mais uma bela obra municipal, que, após completamente urbanizada, sombreada por jardins, arvores e palmeiras, com certeza, também se fará mais um cartão postal da cidade!

De parabéns o senhor prefeito, por mais esta obra de grande utilidade ao munícipe!

2 comentários:

Unknown disse...

Esta bela Avenida faz juz ao nome de meu grande amigo Nê Diniz, companheiro de vários velórios ali na Praça do São Roque! Saudades!
Resta-nos alertar, novamente, às autoridades municipais, com relação aos veículos que saem da Avenida Wilson F. Diniz para a Rodovia Vito Lerário, cuja visão é bastante prejudicada por arbustos à beira da estrada, que recebe tráfego pesado de ônibus e caminhões, ensejando possibilidades de graves acidentes.
Fora isto, está tudo ótimo e conforme o povo quer! Só não quer, é aquela turminha que sempre torce para o Jacaré, aqueles do contra, não é mesmo?
Não demora muito Já começam a falar que tem um buraco imenso, que o capim está muito verde, que o sol está muito forte, tudo por conta da Prefeitura! Ki saco! Vamos parar de procurar pêlo em ovo, ô tribufu!

Anônimo disse...

Até o nobre Vereador Sebastião (PT)que é do contra esteve lá na inauguração e aplaudiu o Prefeito Vilela.