Taiadablog: Banda Bee Gees cover faz show hoje, em Caçapava !!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Banda Bee Gees cover faz show hoje, em Caçapava !!!


A programação do Natal Cultural de Caçapava traz nesta sexta-feira um show especial com o grupo Bee Gees One Cover, de São Paulo, o principal cover dos Bee Gees no Brasil. A apresentação gratuita será às 20h, na Praça da Bandeira.

Os grandes sucessos dos Bee Gees serão lembrados no palco durante o espetáculo que tem quase duas horas de duração.

O Bee Gees One Cover é formado por Mauro Toledo (Barry Gibb - vocais, violões e guitarras), Oswaldo Porto (Maurice Gibb - vocais, teclado e violões) e Norton Mello (Robin Gibb – vocais), todos músicos com vasta experiência, que encararam o desafio de montar um espetáculo fiel aos da banda original.

Para viabilizar o projeto, eles tiveram que recorrer aos mais renomados e experientes músicos de São Paulo, oriundos de trabalhos igualmente exigentes, como grupos covers, orquestras e estúdios de gravação.

O resultado do esforço é um trabalho com requinte de detalhes musicais quase nunca vistos em um grupo cover.

O espetáculo recria todo o clima da banda original, com figurino, repertório e iluminação especial, retratando a vida e a obra dos Bee Gees.

O repertório faz um passeio pelas principais fases do grupo – desde os sucessos do início da carreira, nos anos 60, até os hits da trilha do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”. O trio se apresenta acompanhado por banda formada por teclado, baixo, bateria, guitarras e violões.

Nenhum comentário: