Taiadablog: O molusco não vai extraditar assassino !!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O molusco não vai extraditar assassino !!!

Se preso ele já está sorrindo, imagine
agora, que o STF vai ter que soltá-lo?
O presidente molusco anunciou agora pouco, que decidiu não extraditar o ex-militante italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália pelo assassinato de quatro pessoas na década de 1970, quando participava de um grupo armado.

Não precisa nem ter anunciado pois até as formigas de cemitério já sabiam que ele haveria de proteger este assassino juramentado, como fez com as centenas de corruptos e mensaleiros que infestam a administração pública nacional !

Agora, vamos aguardar pois dentro de alguns dias, este assassino FDP, deverá entrar com uma ação na justiça, pleiteando monstruosa indenização por ter ficado "injustamente" preso, além de uma polpuda aposentadoria, que o compensará por tudo!

Para finalizar com chave de ouro, fará um filme com o mesmo diretor que fez o filme (o maior fracasso de todos os tempos!) do molusco, que será obrigatóriamente distribuido para todos os cinemas do país !

Graças a Deus estaremos livres da cara deste molusco, à partir de amanhã!

Agora, caberá ao Supremo Tribunal Federal (STF) expedir alvará de soltura do ex-ativista. É um ato formal de execução da decisão do presidente da República.
Vamos aguardar agora, a chiadeira da italianada e as devidas (e necessárias) retaliações!

Um comentário:

Giovanni Bruno disse...

Se a Itália for mesmo um pais sério, como penso que é, e não como esta república de banana que é o Brasil, que não compareça na posse de Dilma. Que seja o primeiro pásso para retaliações