Taiadablog: Novidades do Museu do Automóvel de Caçapava !!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Novidades do Museu do Automóvel de Caçapava !!!

Vamos abrir de vez este portão?
Prezados amigos: o natal está chegando e com ele, o nosso querido Papai Noel, para quem já enviei minha cartinha, com direito a uma resposta caprichada a pleito antigo nosso e de todos os caçapavenses, relacionados ao Museu do Automóvel de Caçapava!

Vamos nos preparando por aí para a chegada de nosso presente!

Dentro em muito breve, estaremos disponibilizando mais informações à respeito!

Por enquanto, desejamos sorte e sucesso às autoridades municipais envolvidas nos processos relacionados ao Museu do Automóvel de Caçapava!

Salve 2011 !!!

8 comentários:

Eduardo Frick disse...

Desde que eu cheguei na cidade, tenho curiosidade de visitar esse museu. Passei por lá outro dia, mas não tive coragem de chegar mais perto, o lugar é muito sinistro. E olha que eu sou carioca e estou "acostumado" com lugares perigosos. Mas já vi em reportagens que o acervo é muito legal e precisamos muito recuperar esse local. Conte comigo.

Laudemir disse...

Será que vamos ter mesmo um presente do Papai Noel para a cidade?
Vamos torcer!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o secretario de cultura conseguiu com a familia matarazzo a doacao dos carros. Ele falou isso no twitter. Mas para ser sincero nao acredito. Acho que deve ser aquela locomotiva que o Wanderley do Cartorio conseguiu e estao querendo tirar proveito

Unknown disse...

Prezado anônimo: Terça ou quarta feira que vem, estarei postando ótimas notícias sobre o Museu do Automóvel de Caçapava! Aguarde e pode confiar e acreditar, ok?
Quanto à locomotiva, não temos quaisquer notícias à respeito.

Otácílio disse...

Já tinha ouvido da possibilidade do Museu do Automóvel ser municipalizado. Se for mesmo, acho ótimo!

Pupio disse...

JC e Laudemir vocês acreditam mesmo em Papai Noel. Para refrescar a memoria do JC, lembra do Centro Aeroespacial que voce tando acreditou, só que foi um sonho. Ou estou errado.

Jansen Terra disse...

JCFlores, voce de tanto acreditar e esperar, que está ficando com a coluna envergada, se a foto da postagem for você. OTIMIIIIISTA!

Olavinho disse...

JC, este nosso secretario não bate bem, bate ?. Voce já leu o twitter dele ? Uma hora diz que fez projeto para transformar Taubate em capital nacional da literatura infantil, outra diz que jantou com Chalita e a alta casta cultural, depois é recebido pelo governador no Palacio. E o que que ele esta fazendo aqui então, nesta terra do já teve??? Pior, li agora que ele diz que vai expor os carros no centro cultural. Não acredito em nada, só em Papai Noel.