Taiadablog: Dilma vira piada de português na TV !!!

sábado, 2 de abril de 2011

Dilma vira piada de português na TV !!!

    A "pegadinha" foi proporcionada pelo jornalista Miguel de Sousa Tavares, da rede portuguesa SIC, dia 29 (terça) e virou piada na internet. Mais de um milhão de portugueses viram a entrevista, gravada no palácio do Planalto, em Brasília, na quinta (24). O que os gajos, que contam com nossa ajuda para sair do buraco financeiro, devem estar pensando de nós?

    Aliás, só para se ter uma idéia, esta pegadinha, já está inclusa no preço pago pelo governo brasileiro, para o molusco receber o título de doutor da portuguezada!

    Mais um vexame internacional para o Brasil! Depois de ter pago uma fortuna para o "astronauta" Marcos Pontes, viajar sentado quietinho, sem mexer em nada, a bordo da nave russa, não é?

    5 comentários:

    Gato Felix disse...

    O que esses portugueses cretinos sabem produzir alem de bacalhau, azeite e vinho?
    Piada é ver Portugal afundando no desemprego e na falência com suas dividas absurdas por conta de sua crise economica. Crise essa que eles não conseguiram sair ate agora. O Brasil não só conseguiu sair da crise, como ainda emprestou dinheiro a muitos paises e inclusive ao FMI.
    Continuem produzindo bacalhau, quem sabe um dia Portugal se torne uma potencia economica como o Brasil. hahahaha

    Pirilampo disse...

    Não gostei da postagem ! Meus protestos !

    Anônimo disse...

    É Gato Félix na verdade o Brasil até emprestou dinheiro para o FMI sim, mais na realidade a divida externa já existe sim de novo, e a divida interna que era de 450 bi quando o molusco entrou, agora já esta mais de 1,3 tri.

    Luna Bela disse...

    Gato Felix realmente você não têm um pingo de jogo de cintura. Quando se trata de vocês fazerem piada de português vale tudo, até do mais porco. E falo com conhecimento de causa, até tenho dupla nacionalidade. Mas que nesta entrevista Dilma comeu mosca, ah isso comeu. É desconhecimento demais! E falta de tarimba, pois não soube dar "a volta" à situação. Agora não se esqueça que foram os cretinos dos Portugueses que deram guarida a milhares de Brasileiros que, quando a coisa tava preta pros lados daí, estabeleceram-se em Portugal procurando por uma vida melhor. Por isso, cada um é como é, cada qual está onde está, e vamos lá ter tento na língua. Todos nós temos o direito à nossa opinião, mas sem xingar ninguém.

    Anônimo disse...

    revoltado
    e um absurdo ate hoje ficmaos dependendo e sendo mandados por Portugal. nenhum pais do mundo quando fez a inbdenendencia expulsou o invasor. aquificamos vendo a banda passar ,D.pedro e a burguesia negociando e o povo levando naquel lugar. e pior da titulço de doutor para lula, acho que a unico doutormaneto que ele entede e de etilicos