Taiadablog: A maior empresa de vidros do mundo se instalará em Guará !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A maior empresa de vidros do mundo se instalará em Guará !!!

Acontecerá nesta próxima sexta feira, 29, o anúncio oficial da instalação da maior empresa de vidros do mundo, na cidade de Guaratinguetá!

O evento ocorrerá no Hotel Clube dos 500, às 10h00, e terá a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do presidente da Investe São Paulo, Luciano Almeida, e demais autoridades!

A implantação da fábrica AGC (Asahi Glass Company), multinacional do setor de vidros planos para construção civil e automotivo, se deve a política de atração de investimentos para o Estado, promovida pela agência do governo paulista Investe São Paulo.

A fábrica produzirá vidro para janelas, fachadas, painéis de energia solar, vidros para design de interiores, soluções de arquitetura para construção verde, vidros integrados com iluminação (LED), vidros para carros e displays digitais integrados ao painel de vidro.

A AGC de Guaratinguetá será  a única planta do grupo japonês na América Latina e terá investimentos na ordem de R$ 750 milhões, com previsão de 500 empregos diretos, na fábrica que vai ocupar uma área de 500 mil m² na altura do Km 60 da rodovia Presidente Dutra, em Guaratinguetá!

Nenhum comentário: