Taiadablog: Leitor reclama contra Banco do Brasil !!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Leitor reclama contra Banco do Brasil !!!

Meus amigos: recebemos e damos pleno aval, às críticas de um de nossos mais assíduos leitores, que reclama do descaso com que é tratado, conforme podem constatar em seu relato:

"Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento proporcionado pelo Banco do Brasil de Caçapava, pois para abrir uma Conta Jurídica no Banco tive que ligar requerendo o restante da documentação que necessitava da minha assinatura, após a efetivação das assinaturas.

Passado mais de um mês, não recebi meu Cartão, sendo que o prazo prometido era de 15 dias, nenhum funcionário entrou em contato conosco dando qualquer tipo de explicação e após ligar para o banco (12 3653 4066) por diversas vezes e em dias alternados ninguém atende ao telefone. Se antes de virar cliente o atendimento está assim imagine depois como ficará! "

Pois é meus amigos, não é a primeira vez que alguém reclama do atendimento do Banco do Brasil, particularmente via telefone: invariávelmente ninguém atende!

Seguinte: Os funcionários do Banco podem até não achar mas, os clientes, são os elementos mais importantes deste ciclo comercial e não adianta propaganda mentirosa na TV, quando na realidade o atendimento é uma droga, ok?

Outra coisa que nos intriga e bastante, é o fato do Banco do Brasil estar com sua agência da Av. Cel. Manoel Inocêncio totalmente pronta, inclusive com a parte elétrica e hidráulica, e não ser inaugurada para aliviar o reclamo de grande número de clientes que se apertam na agência da Rua Marques do Herval!

É o fim do mundo, a agência está pronta e fica apodrecendo às traças, enquanto na atual, sobra aperto e confusão para todos os lados!

Qual é? 

Um comentário:

Timoneiro disse...

Meu caro companheiro, se fosse voce não daria continuidade à abertura de sua conta, pois acabei de fechar a minha por absoluto mal - péssimo - atendimento. Os funcionários, me passavam a impressão de que estavam me fazendo favor em me antender . Quabto ao relefone então, esqueça, pois pode tocar e a ligação cairá por realmente não atendem. Mas o que é mais indecente é a propaganda enganosa que este banco faz. Mas o que fazer, nós somos verdadeiros cordeiros e nos sentimos bem sendo espezinhados ?