Taiadablog: Ná Ozzetti, amanhã no Cine Vogue em Caçapava !!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ná Ozzetti, amanhã no Cine Vogue em Caçapava !!!

Caçapava recebe no próximo sábado, dia 16, show especial com a cantora Ná Ozzetti, acompanhada por banda.

O espetáculo será apresentado às 20h, no Cine Vogue (Rua Cel. José Guimarães, 160, Centro).

A entrada é grátis, com retirada antecipada de ingressos meia hora antes da apresentação.

O roteiro do show mescla canções de dois trabalhos recentes da cantora: “Balangandãs” e “Meu Quintal”.

O premiado “Balangandãs” é um espetáculo repleto de interpretações contemporâneas de composições de nomes como Ari Barroso, Assis Valente, Sinval Silva, Dorival Caymmi, entre outros.

Já “Meu Quintal” é inspirado no CD homônimo que reúne músicas autorais e de parceiros que fizeram parte dos 30 anos de carreira de Ná Ozzetti.

Para mostrar todo esse repertório, a cantora conta com a valiosa colaboração de uma banda formada por Dante Ozzetti (violão), Mario Manga (tenor, celo e guitarra), Zé Alexandre Carvalho (baixo acústico) e Sergio Reze (bateria).

É o mesmo grupo especial formado em 2008, ocasião em que ela gravou o CD “Balangandãs”.

Segundo a cantora, “o processo de elaboração daquele CD se repete agora, com uma criação coletiva onde todos contribuem na construção a partir de pré-arranjos elaborados por Dante e Manga. Nos ensaios, o grupo lapida cada uma das músicas até sua concepção final”.

Balangandãs trouxe um repertório de sambas e marchas gravadas nas décadas de 1930 e 1940, obras de importantes compositores brasileiros como Ari Barroso, Assis Valente, Dorival Caymmi e Synval Silva.

Agora, em Meu Quintal, ela traz suas próprias composições. São doze canções inéditas. Três já trabalhadas anteriormente em shows, mas não gravadas. As outras nove, concebidas para o presente projeto.

O projeto deste espetáculo faz parte das celebrações de 30 anos de carreira de Ná Ozzetti. A cantora exibe no currículo seis discos gravados com o prestigiado Grupo Rumo, nove CDs em carreira solo, além de participação em inúmeros discos de outros artistas e diversos projetos musicais, com shows em todo o Brasil e no exterior.

O show em Caçapava tem o apoio do PROAC / ICMS – Governo do Estado de São Paulo; patrocínio Tyco e Viapol e apoio da Prefeitura de Caçapava.

Nenhum comentário: