Taiadablog: Paralização dos servidores municipais de Caçapava !!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paralização dos servidores municipais de Caçapava !!!

Sindicalistas da CUT, ligados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caçapava (será o nosso Sifunspumc???), aprontaram a maior kizumba hoje pela manhã, especialmente na Praça da Bandeira e na frente do prédio da Prefeitura de Caçapava, na Rua Cap. Carlos de Moura, onde passeata, com aproximadamente 100 pessoas (vi alguns comissionados da Prefeitura), exigem melhorias salariais!

Estas manifestações profissionalisadas, com carro de som (som altíssimo!) e pessoal treinado para este tipo de situação (gente de fora da cidade!), acabam por mostrar o lado sombrio e ilegal das greves, compostas, em sua maioria, de trabalhadores (massa de manobra), que são utilizados para atingir objetivos mais elevados por parte dos sindicatos e centrais de trabalhadores!

No meu tempo, isto virava guerra, com a PM batendo em todo mundo, bombas de éfeito moral prá todos os lados, e cachorro da PM mordendo tudo e todos!

Nos dias de hoje, a PM acompanha a turba, com veículos à frente e no final do jutamento de trabalhadores, e chega mesmo a dar assistência a eventuais problemas de saúde, de ambas as partes!

Se suas reinvidicações estão corretas ou não, isto será objeto, claro, de negociação entre as partes e até mesmo envolvendo a justiça Trabalhista!

8 comentários:

Gato Félix disse...

Enquanto os trabalhadores de Caçapava lutam pelos seus direitos porque ganham uma miséria, o prefeito turista, cada vez mais vai ficando rico as nossas custas.

Unknown disse...

Taiada vc é parente do prefeito?

Unknown disse...

Não, Hanna!

Maria disse...

Se os trabalhadores de Caçapava não se mobilizarem, seus salários ficarão cada vez mais miseráveis!!! Se eu fosse o prefeito, teria vergonha de um pai de familia, funcionário da prefeitura, que trabalha oito horas por dia ter um salario de R$ 519,00, bruto depois com os descontos sobra menos ainda.
ISSO É UMA VERGONHA SENHOR PREFEITO

Anônimo disse...

Depois de tantas reclamações da população de Caçapava, descobri o porque do Slogam da Prefeitura "Caçapava Acontecendo", pois é tá acontecendo muitas coisas e não se faz nada pra melhorar. É isso ai povão temos que lutar por nossos direitos.

Gato Félix disse...

Eu gostaria de comemorar o aniversario de Caçapava hoje, mas infelizmente eu não pude comemorar, pois vendo a atual situação politica da cidade, eu me sinto extremamente envergonhado, como pode os governantes da nossa cidade ROUBAREM o povo na maior cara de pau, a cidade hoje esta FALIDA, sobrevivendo apenas do comercio, já que as industrias foram embora, só um lembrete, a proxima industria a ir embora é a FLC.

Unknown disse...

Sem comentarios.....
A cidade que menos cresce do vale do paraiba
Buracos em toda cidade..
Saude precaria, se nao fosse as cidades vizinhas pra acolher caçapava estariamos perdidos...
Educaçao sem comentariossss....
Segurança então, não existe...
E coitados dos servidores, ganham uma miseria, e ainda tem que aguentar certos comissionados, que nem horario cumpre...
seu alienado
tem que usar oculosss
ou parar de chupar bolas

Luana disse...

Nunca vi uma manifestação tão organizada e pacífica como essa.Se todas as pessoas lutassem pelos seus direitos,de maneira organizada e legalizada poderiamos ter uma sociedade mais humana e digna de se viver!