Taiadablog: Inscrições abertas para fase municipal do Mapa Cultural Paulista !!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inscrições abertas para fase municipal do Mapa Cultural Paulista !!!

A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Caçapava, está com inscrições abertas para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista, nas seguintes modalidades: Artes Visuais - Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia; Música - Canto Coral (compositores paulistas); Literatura – Conto, Poesia e Crônica; Teatro – Adulto e Infantil, Vídeo e Dança.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de maio de 2011, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, na Av. Dr. José de Moura Resende, 475, Vera Cruz.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado por intermédio da Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura, em parceria com as prefeituras.

O objetivo é identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, ao mesmo tempo em que estimula a participação de seus municípios em atividades culturais.

O mapeamento será feito em três fases, sendo Municipal e Regional em 2011 e Estadual em 2012, que compreende a circulação por municípios do Estado.

Poderá participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão, bem como grupos artísticos do Estado de São Paulo, desde que seus integrantes comprovem residência no interior do Estado.

Todos os participantes de edições anteriores poderão se inscrever, desde que com novas produções. Os candidatos deverão apresentar comprovante de residência e/o de vínculo com o município.

A idade mínima para a participação é de 14 anos completos até a data de realização da Fase Regional do evento.

Na fase municipal, o participante deverá preencher uma ficha de inscrição contendo dados pessoais, currículo artístico e a adesão ao regulamento. O preenchimento incorreto da ficha ou a falta de qualquer documento inviabilizará a participação na fase regional.

O artista deverá se inscrever na Fase Regional com a(s) mesma(s) obra(s) selecionada(s) na Fase Municipal.

No ato da inscrição os participantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável, com um documento de autorização, com cópia de RG e CPF, tanto dos responsáveis quanto do menor. Os mesmos deverão ser anexados à ficha de inscrição, que deverá ser assinada pelo responsável.

O regulamento completo pode ser retirado na sede da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, da Prefeitura de Caçapava.

Os trabalhos inscritos na fase municipal serão apresentados para o público durante mostra que será realizada no Cine Vogue, dia 20 de maio. A mostra de dança está prevista para acontecer no Centro Cultural, dia 19 de maio.

Inscrições para o Mapa Cultural Paulista – Até dia 06 de maio de 2011, das 9h às 11h e das 14h às 17h – Local: Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali – Av. Dr. José de Moura Resende, 475 – Vera Cruz. Informações: Tel.(12) 3652-9222.

Nenhum comentário: