Taiadablog: Jorgina denuncia roubo no INSS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jorgina denuncia roubo no INSS


Veja a que nível chegaram nossos políticos: a Jorgina,
estelionatária, fraudadora da Previdência, os acusa
de formação de quadrilha para venda dos imóveis comprados
com dinheiro sujo!

A revista IstoÉ desta semana publica entrevista com Jorgina de Freitas, chefe da quadrilha responsável pela maior fraude já ocorrida no Brasil.

Em sua primeira entrevista após sua prisão, ela denuncia esquema com leilão de imóveis do INSS e afirma que o roubo, nessa área, “apenas mudou de mãos”.

Hoje com 61 anos, Jorgina Maria de Freitas Fernandes esteve à frente de uma quadrilha formada por 25 pessoas – entre juízes, advogados, procuradores do INSS, contadores e peritos – para desviar R$ 1,2 bilhão dos cofres públicos, em valor atualizado.

Em entrevista, ela acusa a Previdência de promover nova fraude. Só que, desta vez: os 60 imóveis que adquiriu com o dinheiro do golpe e que foram sequestrados pela Justiça para ressarcir a Previdência, serão leiloados a preço de banana por algum motivo obscuro.

“Eles me chamam de fraudadora e quem está fraudando agora?”, questiona.

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Pergunto a Georgina. Poderia esperar boa coisa da petezada que comanda tudo. Então curta sua cadeia numa boa e deixe os ladrões do erário se refestelarem que nada acontece para eles, pois dirão a velha frase cunhada pelo cacique Lula "Eu não sabia de nada".