Taiadablog: Cetesb aprova o CEAC !!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cetesb aprova o CEAC !!!

Meus amigos: acabamos de receber  a Súmula do Parecer Técnico nº 33047/11/TA, da CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, dando conhecimento da viabilidade ambiental do Centro Empresarial Aeroespacial de Caçapava - CEAC.

Será agora apreciado e deliberado pelo CONSEMA - Conselho Estadual de Meio Ambiente, amanhã,  dia 26/04, a fim de possibilitar a licença de instalação.

A inexplicáveis passos de tartaruga, afinal, a apresentação do CEAC à sociedade caçapavense, ocorreu por volta de junho de 2008, o projeto segue seu roteiro!

10 comentários:

Gato Félix disse...

Estou vendo que esse aeroporto é mais uma lenda urbana, como o autodromo de Taubate.

CM disse...

Grande JC:
Que bom que a CETESB aprovou!
Não podemos esquecer dos estapafúrdios comentários dos ambientalistas presentes na audiência pública ocorrida no início deste ano, onde estavam preocupados com a "mata de cerrado do entorno do CEAC" e com "resíduos dos pneus das aernonaves".
Vamos torcer para o CONSEMA deliberar a favor e torcer para a PENIDO não desistir da idéia, haja visto que a turma do Jacaré está azedando este sonhado empreendimento.
E dá-lhe Taiada!!!!

Banzo disse...

Será que agora vai? Sinceramente, estou torcendo.

Anônimo disse...

JC ESTOU MUITO CONTENTE COM ESTE PROJETO MINHA CHACARA PRÓXIMA AO LOCAL DEVERÁ TRIPLICAR O VALOR

Unknown disse...

Sei não, anônimo. Dependendo da localização exata de sua chácara, os ruídos poderão até mesmo atrapalhar! Já pensou nisto?

Wal_Diney disse...

KKKKKKKK, voce disse tudo gato felix, esse aeroporto é mais uma lenda urbana criada pelo nosso "grande" prefeito.

Jacaré de Papo Amarelo disse...

Pra que aeroporto em Caçapava?
Já sei, será mais uma obra superfaturada que o prefeito e seu bando farão para poder tirarem as suas aposentadorias. Porque a bem da verdade, a cidade de Caçapava não tem emprego, transporte, educação, vias de acesso, turismo, nada de nada, aliais a cidade não tem estrutura nenhuma para atender esse sonhado empreendimento, Caçapava serve apenas para dormir, só isso.
Emprego já!!!

Niltinho piloto disse...

Até ai, em tua cidade existe gente descrente?, pensei que este tipo de gente só existice aqui entre nós, que somos a maioria "desculturados"

Banzo disse...

É claro Niltinho que população de Caçapava esta descrente, pois um turista que aparece de outro lugar para ocupar o cargo maximo da cidade e acaba roubando a todos nós, é de fazer qualquer um a ficar descrente.

CM disse...

É isso aí Banzo!
Temos de ficar espertos com essa administração!