Taiadablog: Oficinas culturais gratuitas oferecem cerca de 160 vagas em Caçapava !!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Oficinas culturais gratuitas oferecem cerca de 160 vagas em Caçapava !!!

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está oferecendo cerca de 160 vagas para várias modalidades de oficinas culturais.

Há vagas disponíveis para aulas de dança do ventre, violão popular, viola caipira, violão clássico, piano, flauta doce, artes plásticas, desenho e cerâmica. Podem participar crianças, jovens e adultos.

As oficinas são realizadas em diversos espaços e horários. A de dança do ventre, por exemplo, oferece 10 vagas para aulas às terças e quintas-feiras, no Centro Cultural, das 18h às 21h30. Já a de artes plásticas está com 20 vagas abertas, com aulas às quintas-feiras, das 8h às 11h, e aos sábados, das 9h às 12h.

A relação completa de horários e espaços está disponível na sede da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, na Avenida Dr. José de Moura Resende, 475, Vera Cruz. Informações: Tel. (12) 3652-9222.

2 comentários:

Jansen Terra disse...

Grande Secretario da Cultura, esse mostra serviço. Ah! se todos os Secretarios fossem igual a ele.

Anônimo disse...

Nesse ano de 2013, o prefeito Henrique Rinco vai oferecer as oficinas culturais normalmente? Eu fazia dança do ventre, quero continuar fazendo,e os comentários são de que não vai ter mais dança do ventre no centro cultural. Tirem essa duvida, vai ou não vai continuar as aulas? Se não vai ter a mesma professora, poderá contratar outra, pois existem várias em caçapava? Por favor, não tirem o que Caçapava tem de melhor pra se fazer!