O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã na via principal da estação ferroviária da cidade. O impacto da colisão fez com que os vagões fossem lançados para a rua, chegando próximo à uma pousada. |
Uma colisão entre um trem carregado com bobinas de aço e um outro que estava parado interditou o trecho de Cachoeira Paulista da ferrovia Rio-São Paulo durante a madrugada deste domingo. Pelo menos dois vagões foram lançados para a Rua Capitão Pinto Fernandes, que fica em frente à estação ferroviária da cidade. Ninguém ficou ferido, por milagre!
As duas composições seguiam no sentido São Paulo e uma aguardava a ultrapassagem no trecho - o local possui duas vias. Mas, de acordo com moradores, a segunda composição entrou na mesma via em que estava parada a primeira, causando o acidente.
O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã na via principal da estação ferroviária da cidade. O impacto da colisão fez com que os vagões fossem lançados para a rua, chegando próximo à uma pousada.
Este acidente é um aviso às autoridades caçapavenses, para que se preparem para a orrencia de acidente idêntico aqui na região central da cidade pois, a MRS, se comprova mais uma vez, não é infalível e seus sistemas de segurança são uma droga como qualquer outro.
O pior que aqui em Caçapava, temos várias famílias morando à beira dos trilhos e, em caso de acidente, o resultando é imprevisível mas, com toda a certeza, em prejuízo das pessoas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário