Taiadablog: Mensalão está cada vez mais comprovado !!!

sábado, 2 de abril de 2011

Mensalão está cada vez mais comprovado !!!

O molusco falou que agora que não é mais presidente vai mostrar que o Mensalão não existiu. Vai ficar mais difícil, porque a Polícia Federal apresentou nova investigação, complementar, pedida pelo ministro do Supremo Joaquim Barbosa – que não é lá de atacar o lulopetismo.

Mas boiaram na lagoa ligações de fatos que comprometem o petezéu e trazem à arena do imbróglio alguns novos nomes no mais denso escândalo petista, como o do Luiz Pimentel, amigão da Dilma do tempo do terrorismo, e hoje ministro.

A Polícia Federal repassa, como não podia deixar de ser, as maracutaias do careca Marcos Valério e também do banqueiro Daniel Dantas, este confirmando encontro e acertos de dinheiro com o camarada José Dirceu e a alta burguesia petista. Traz de volta ao cenário também um lendário elemento da pajelança da família molusco da Silva, o Freud Godoy, mais conhecido como Freudo (foto), ganhando um outro chequinho, de 95 mil reais, da agência de propaganda do Marcos Valério.

Meio com cara de tiro que saiu pela culatra, o novo inquérito da Polícia Federal encaminhado ao procurador-geral será oferecido em denúncia ao Supremo Tribunal Federal.

A coisa, que tem como réus da primeira fase os famosos 40 quadrilheiros, tramita a passos de tartaruga na justiça, já se antevendo, como publicado aqui, a possibilidade da metade dos quadrilheiros ser absolvida do crime de formação de quadrilha, porque prescreve em agosto.

De resto, serve para ver se o molusco tem mesmo tutano para “provar” que o mensalão não aconteceu, envolvendo toda a sua turma – ou quadrilha como sugerem os autos da devassa.

Veja aqui, tudo sobre o mensalão !!!

Nenhum comentário: