Taiadablog: Vejam só quem...!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vejam só quem...!!!

É inacreditável ! Está no noticiário que, pegando uma carona na macabra comemoração das mortes dos alunos da escola no Rio, temos Ribamar Sarney, apoiado por Renan Calheiros, à frente de um novo plebiscito para proibir a venda de arma no país.

Vou repetir quem está à frente da cruzada: Ribamar e Renan, duas reservas morais e éticas!

O alucinado que matou as crianças usou um trezoitão raspado e um vinte e dois comprado de dois meliantes com passagem. E agora Ribamar, Renan e outros do mesmo "calibre" querem plebiscitar contra a venda de arma nas lojas para cidadãos identificados e qualificados.

Não faz nem tempo que os eleitores brasileiros escurraçaram essa idéia de proibir cidadão correto de comprar e ter arma,embora sem poder portá-la.

E agora me vem essa matilha querer fazer outra consulta. Na esteira da desgraça de uma dúzia de famílias que perderam suas crianças, asassinadas por um louco, temos políticos com idéias e sugestões simplesmente para aparecer no noticiário da tevê. Nada mais que isso. Feito abutres, para quem a dor das famílias é apenas um gancho para aparecer na imprensa.

Prender bandido, não deixá-los sair no dia das crianças para assaltar e matar, acabar com o livre contrabando de arma, nem pensar para esses jagunços do cangaço nacional. Mas ajeitar um plebiscitinho para dar ibope, tudo bem. Ribamar e Renan, os baluartes da moral, em plena ação nesse infortúnio. Caras de pau. Ribamar e Renan, seus passados dizem mais que a desgraça que eles usam para aparecer!

T.Magalhães

Um comentário:

Timoneiro disse...

Dois politicos indecentes. Realmente querem se valer de uma triste situação para amealhar dividendos politicos. Mas como já disse outras vezes, por certo o mármorde mais quento do inferno está reservado a pessoas como tais. Execráveies !