Taiadablog: A Vivo anuncia um Plano de Internet Móvel Pós-pago mais em conta no mercado !!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Vivo anuncia um Plano de Internet Móvel Pós-pago mais em conta no mercado !!!

A Vivo lança o plano pós-pago de acesso móvel à internet com o menor preço do mercado ao custo de R$ 29,90 mensais e com o desconto de 50% em uma mensalidade. Disponível para pen modens com compatível a desktops e notebooks, o serviço reforça a missão da Vivo de criar condições para o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar.

“Com o novo Vivo Internet Brasil 150 MB proporcionamos àqueles que até então não teriam condições de contratar um pacote de internet 3G a possibilidade de desfrutar dos benefícios da conexão”, afirma o Vice-Presidente Executivo de Marketing e Inovação da Vivo, Hugo Janeba.

Com o plano, o cliente poderá navegar com velocidade máxima de 1Mbps até 150MB de tráfego. Quando a franquia contratada estiver acabando ele receberá um aviso, possibilitando que opte por reduzir a velocidade de acesso até o fim do período mensal para não ter excedente na fatura, ou por manter o padrão 3G pagando tarifa avulsa até o final do ciclo.

Outra novidade é a de que a Vivo que reduziu em R$10 o preço do Vivo Internet Brasil 250MB, que passa agora a custar R$49,90.

Mais do que a maior e melhor cobertura 3G do país – que compreende mais de 1.344 municípios – a Vivo tem um portfólio para pen modens que atende as necessidades de todos os usuários.

Para contratar os serviços de internet móvel pós-pagos para desktops e notebooks, basta comparecer a uma loja Vivo ou acessar o site www.vivo.com.br/internet

2 comentários:

Anônimo disse...

Internet vivo movel ham?
Não presta, cai muito e so digo isso para ninguem cair na cilada daqueles vagabundos, que eu cai
primeiro a internet é limitada só 250mb,,,muito pouco, se a pessoa usar isso a net fica muiiiito lenta
no segundo dia que eu usei ja foram gastos os 250mb
Não coloque essa merda de internet
eu pago alias pagava R$ 59,90
até a discada da oi é mais rapida

convecido disse...

eu tenho a internet da vivo 250mb pago 59,90 mais e rui ficar só caindo a gora baixa o plano pra 49,90 mais o meu permanecer ñ foi modificado eu estou pagando ainda 59,90 ou cerja a vivo ja cobra caro no plano de internet e guando faz modifiçães ñ faz reparo nos plano dois clientes sempre lesando os crientes