Taiadablog: Pagot pagou, mas insinua que foi Dilma quem lucrou !!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pagot pagou, mas insinua que foi Dilma quem lucrou !!!


Depois de converter afastamento em férias, Luiz Antonio Pagout percorre os subterrâneos da crise dos Transportes como um fio desemcapado. Tomado pelo que diz em privado, o ainda diretor-geral do Dnit parece disposto a produzir um curto-circuito antes de ser desligado em definitivo da tomada.

Vejam só:
- Diário de férias: A queda de Alfredo Nascimento pode não significar o encerramento da crise instalada no setor de Transportes. Luiz Antonio Pagot, um dos pivôs do episódio, procurou senadores do PR para dizer que parte dos aditivos a obras foi feita para alavancar a candidatura presidencial de Dilma Rousseff, em 2010.

Ressaltando não ter havido irregularidade nessas ações, o diretor-geral do Dnit -cuja exoneração já está anunciada para depois de suas férias- afirma que recebia "ordens superiores", entre outros, de Paulo Bernardo, então no Planejamento, hoje nas Comunicações.

Pagot foi aconselhado a submergir, mas a oposição quer ouvi-lo em comissão do Congresso.

Um comentário:

Jansen Terra disse...

JC voce sabe que ao lado do Luiz Antonio (recebeu)Pagot, tem um petista de carteirinha chamado Hildebrando (carudo) Caron, que dá as cartas e fica com parte das propinas. Será que a Dilma agora incorporou o jargão do chefe, "Eu não sabia de nada"? Voce se lembra também que o molusco nomeou um sindicalista para a Presidência da Nuclebrás, que não sabia o que era energia nuclear. É mole? Estamos fritos com esses oportunistas que usurparam o poder.