Depois de converter afastamento em férias, Luiz Antonio Pagout percorre os subterrâneos da crise dos Transportes como um fio desemcapado. Tomado pelo que diz em privado, o ainda diretor-geral do Dnit parece disposto a produzir um curto-circuito antes de ser desligado em definitivo da tomada.
Vejam só:
- Diário de férias: A queda de Alfredo Nascimento pode não significar o encerramento da crise instalada no setor de Transportes. Luiz Antonio Pagot, um dos pivôs do episódio, procurou senadores do PR para dizer que parte dos aditivos a obras foi feita para alavancar a candidatura presidencial de Dilma Rousseff, em 2010.
Ressaltando não ter havido irregularidade nessas ações, o diretor-geral do Dnit -cuja exoneração já está anunciada para depois de suas férias- afirma que recebia "ordens superiores", entre outros, de Paulo Bernardo, então no Planejamento, hoje nas Comunicações.
Pagot foi aconselhado a submergir, mas a oposição quer ouvi-lo em comissão do Congresso.
Um comentário:
JC voce sabe que ao lado do Luiz Antonio (recebeu)Pagot, tem um petista de carteirinha chamado Hildebrando (carudo) Caron, que dá as cartas e fica com parte das propinas. Será que a Dilma agora incorporou o jargão do chefe, "Eu não sabia de nada"? Voce se lembra também que o molusco nomeou um sindicalista para a Presidência da Nuclebrás, que não sabia o que era energia nuclear. É mole? Estamos fritos com esses oportunistas que usurparam o poder.
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