Taiadablog: Bandalheira sem limites: cadê os generais ???

sábado, 28 de abril de 2012

Bandalheira sem limites: cadê os generais ???

As imagens mostram o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), o secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, e o empresário dono da Delta, Fernando Cavendish, no hotel Ritz, em Paris, com mais duas pessoas se divertindo muito e fazendo algumas "gracinhas".  

As imagens foram publicadas pelo Blog do deputado Anthony Garotinho (PR), e segundo o texto, "Cabral e seus amigos viajavam pelo mundo em “vôos da alegria”, pagos com o dinheiro público, fazendo farras, esbanjando".

Enquanto isto, no Espírito Santo, o inquérito da Policia Federal na Operação Lee Oswald, descobriu uma quadrilha que organizava “filas de empresários” para fraudar licitações no Estado e municípios, incluindo a região metropolitana de Vitória. Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça comprovam o esquema e indignaram o desembargador Pedro Valls Feu Rosa, presidente do Tribunal de Justiça, que meteu na cadeia, entre outros, um prefeito, quatro vereadores e quinze empresários.

A PF também investiga acordos de isenção fiscal milionários, quando Paulo Hartung foi governador e José Teófilo secretário da Fazenda.

Isenções fiscais do pobre Espírito Santos favoreceram mais de 300 empresas, incluindo gigantes como Coca-Cola, Petrobras e Vale

O prefeito de Presidente Kennedy, Reginaldo Quinta, um dos presos pela PF, terá muito trabalho: é acusado de uma dezena de crimes.

Os alvos da Operação Lee Oswaldo responderão por corrupção ativa e passiva, prevaricação, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro etc.

José Teófilo, que foi secretário da Fazenda do governo Paulo Hartung, de quem se fez sócio em empresa de consultoria, negou a compra de terras a preço de banana em Presidente Kennedy. Diz que apenas as “identificou”. E desqualificou a denúncia do Ministério Público Estadual, que, apesar de baseada em acusação anônima, impressiona pela documentação que a sustenta!
 
Meu Deus, a coisa está recrudecendo! A bandalheira, a corrupção, a roubalheira desenfreada, a bandidagem explícita por parte da classe política, o poder da bandidagem frente ao Estado, e, pior, a falta de uma pequena, ínfima, quase que nula luz no fim do túnel!
 
Os generais não se mexem, braços atados pelo poder político, ainda que corrupto e imoral, a quem recorrer, senão à Deus?
 
Espero em Deus, que estes malditos FDP de corruptos e corruptores, peguem uma doença braba daquelas de arder o cano, que sofram bastante, para purgar tudo de ruim que estão fazendo com a população, e que vão arder nos quintos dos infernos, até a quarta geração!
 
Rá!

Nenhum comentário: