Taiadablog: Desfile cívico-militar é destaque da programação de aniversário de Caçapava !!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desfile cívico-militar é destaque da programação de aniversário de Caçapava !!!



Para comemorar o aniversário de 157 anos de fundação de Caçapava, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Exército, realiza no dia 14 de abril, sábado, às 8h, um ato cívico na Praça da Bandeira, seguido de desfile cívico-militar na Avenida Cel. Alcântara, às 9h.

Este ano desfilarão sessenta e seis grupos, incluindo escolas, agremiações esportivas, grupos sociais e bandas de música, totalizando cerca de 3.800 integrantes, 100 cavaleiros e 98 veículos.

A solenidade às 8h, na Praça da Bandeira, inclui a execução dos hinos Nacional e de Caçapava, pela Banda de Música do 6º BIL e, em seguida, o hasteamento das bandeiras.

Às 9h, começa o desfile na Cel. Alcântara. A abertura será feita pela Banda de Música da 12ª Brigada de Infantaria Leve, seguida pela Defesa Civil, Banda Regimental de Música CPI 1, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Caçapava.

Depois virão os grupos de convivência de terceira idade, casa GE, Clube dos 40, Creche Escola Santo Antônio e BAMEMC (Banda Marcial das Escolas Municipais de Caçapava), seguida das escolas municipais, colégios particulares e escolas estaduais.

Além das escolas, desfilarão os projetos da Divisão de Esportes, as associações esportivas de Caçapava, o projeto Antigomobilismo, o Jeep Clube, autoescolas do município e a 12ª Brigada de Infantaria Leve do Exército. O encerramento ficará por conta da frota de veículos da Prefeitura e dos Cavaleiros de Caçapava.

Nenhum comentário: