Taiadablog: Relator da CPI: investigarei, doa a quem doer!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Relator da CPI: investigarei, doa a quem doer!!!


Último partido a indicar seus representates na CPI do Cachoeira, o PT acomodou na cadeira de relator o deputado Odair Cunha (MG). 

Em sua primeira manifestação, o relator disse o seguinte: “Nós temos que analisar o que realmente existir de provas, de indícios. E, a partir dessas provas ou indícios, produzir uma investigação que pode atingir A ou B. Essa é uma questão que nós não temos controle. […] Produziremos uma investigação doa a quem doer.”

Vai doer na oposição (Demóstenes Torres, Marconi Perillo…) e também no governo (Agnelo Queiroz, contratos com a Delta…) 

Logo, logo a platéia saberá se o relator pode ser levado ao pé da letra quando diz que vem aí uma investigação “séria e serena.”

Responsável formal pela indicação de Odair, o companheiro-líder Jilmar Tatto (PT-SP) vem despejando sobre os microfones declarações que não ornam com a disposição do relator. Por exemplo: Tatto enxerga no noticiário fartos indícios contra o tucano Perillo. Contra o petista Agnelo, não vê nada. Como levar a sério?

Meus amigos, este país tem algo de muito sério ligado a este tipo de político que fala doa a quem doer!

Quem fala doa a quem doer, já sinaliza, de cara, que tem que ter a mão azeitada para que a investigação não dê em nada! Molhou a mão, não acontece nada e isto vem de muito tempo! Deveria ser mesmo proibido à canalhice política, utilizar este tipo de frase, que desmoraliza qualquer investigação!

Um comentário:

Miriaklos disse...

MMMEEENNNTTTIIIRRROOOSSSOOO