O Facebook começou a adicionar botões Ouvir às páginas de artistas e
bandas nesta terça-feira (17). A rede social disponibilizou o novo
formato Linha do Tempo para marcas e organizações no final de fevereiro.
Com a mudança, os usuários brasileiros terão a opção de ouvir a faixas de artistas por meio do Rdio, serviço de streaming de música que é disponível no país. Nos Estados Unidos e em outros países, também existe a opção de ouvir por serviços como o Spotify e o MOG –é escolhido o serviço que o usuário mais frequenta.
No final de fevereiro, o Facebook revelou novos modelos de oferecimento de anúncios feitos para ajudar as maiores marcas do mundo a espalhar sua mensagem da maior rede social do mundo. Com as mudanças, mensagens e posts promovidos pelas empresas foram integradas às atualizações de notícias que os usuários recebem em sua página inicial do Facebook.
"O Facebook está ganhando bastante dinheiro com anúncios agora, mas eles não estão recebendo o dinheiro das grandes marcas. É ali que está o dinheiro", disse Rebecca Lieb, uma analista do Altimeter Group.
No dia 1º de fevereiro, o Facebook apresentou seus documentos aos órgãos regulatórios para fazer uma oferta inicial de ações (o chamado IPO) em que espera arrecadar US$ 5 bilhões. A estreia da rede social na bolsa de Nova York está prevista para maio, com o símbolo FB. A expectativa do mercado é que o IPO seja o maior para uma empresa de internet, superando o de quase US$ 2 bilhões do Google, feita em agosto de 2004.
Com a mudança, os usuários brasileiros terão a opção de ouvir a faixas de artistas por meio do Rdio, serviço de streaming de música que é disponível no país. Nos Estados Unidos e em outros países, também existe a opção de ouvir por serviços como o Spotify e o MOG –é escolhido o serviço que o usuário mais frequenta.
No final de fevereiro, o Facebook revelou novos modelos de oferecimento de anúncios feitos para ajudar as maiores marcas do mundo a espalhar sua mensagem da maior rede social do mundo. Com as mudanças, mensagens e posts promovidos pelas empresas foram integradas às atualizações de notícias que os usuários recebem em sua página inicial do Facebook.
"O Facebook está ganhando bastante dinheiro com anúncios agora, mas eles não estão recebendo o dinheiro das grandes marcas. É ali que está o dinheiro", disse Rebecca Lieb, uma analista do Altimeter Group.
No dia 1º de fevereiro, o Facebook apresentou seus documentos aos órgãos regulatórios para fazer uma oferta inicial de ações (o chamado IPO) em que espera arrecadar US$ 5 bilhões. A estreia da rede social na bolsa de Nova York está prevista para maio, com o símbolo FB. A expectativa do mercado é que o IPO seja o maior para uma empresa de internet, superando o de quase US$ 2 bilhões do Google, feita em agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário