Taiadablog: Tosse faz o molusco parar o 1º discurso pós-câncer !!!

sábado, 14 de abril de 2012

Tosse faz o molusco parar o 1º discurso pós-câncer !!!



Como previsto, Lula participou neste sábado (14) do seu primeiro evento público desde que os médicos lhe informaram que não há mais tumor em sua laringe. Deu-se em São Bernardo, na inauguração de uma escola pública. Pressionando aqui, você chega aos detalhes.

Lula discursou. “Se eu tivesse juizo, eu não estaria falando, porque minha garganta ainda não está boa.” Como a saudade do microfone era maior que o juízo, falou por cerca de sete minutos. Súbito, foi assaltado por um surto de tosse.

Marisa, a mulher de Lula, acudiu-o com um copo d’água. Cochichou que era hora de parar. Luiz Marinho, o prefeito petista de São Bernardo, também sussurou algo. E Lula interrompeu a fala.

Pouco antes de ser traído pela garganta, dissera: “Eu espero que daqui a 15, 20 dias eu esteja apto a me dirigir aos os companheiros e companheiras pelo Brasil afora para ajudar nosos partido a continuar crescendo…”

Esperemos que não, não é mesmo?
Agora uma coisa é certa, este mequetréfico, com a mais absoluta das certezas, vai expor, DI NOVO sua doença e seu padecimento, na busca de garantir seu egocentrismo!

2 comentários:

Miriaklos disse...

Seria cômico se não fosse tão trágica essa atitude do Lula em fazer discurso. Ele ainda não tomou consciência de seu estado e que se fazer de super-homem, o que não é, tem que respeitar seus limites e os que o mal que lhe alcança impõe. Não pode fazer uso politico deste seu momento. Atente-se.

Anônimo disse...

Por que não te caias moluscoide?