Taiadablog: Jornal OVALE ignora o Festival de Antigomobilismo de Caçapava !!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jornal OVALE ignora o Festival de Antigomobilismo de Caçapava !!!


Não é nenhuma novidade mas o jornal OVALE, da vizinha São José dos Campos e que possui a descabida pretensão de ser um informativo para todo o Vale do Paraíba, mostra, descaradamente, a que veio: não fez a menor menção ao evento Primeiro Festival de Antigomobilismo Roberto Lee de Caçapava, que ocorreu nestas últimas sexta, sábado e domingo!

Com este nome, OVALE, e contando em sua redação, com repórter e comentarista residente em Caçapava, o mequetréfico pasquin não deu nenhuma linha para um evento que atraiu milhares de pessoas ao Centro Cultural da cidade, o que demonstra cabalmente incrível falha
 editorial, que o levou a "comer barriga", quando se quer dizer que um jornal não registrou, per si, notícia de elevado grau de importância à comunidade em que atua ou pretende atuar!

Que esta nota do Taiadablog, sirva de alerta para os editores do OVALE que, de resto, considero ser um veículo de boa qualidade! 

Um comentário:

Sincero disse...

Eu leio e sempre vou continuar lendo O VALE, pois, seu jornalismo é sério e idôneo, acho que esse evento de antigomobilismo foi muito amador, sem dizer que não representa em nada a verdadeira cultura de Caçapava.