Taiadablog: Tesoureiro de Cachoeira vai abrir a capivara !!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tesoureiro de Cachoeira vai abrir a capivara !!!


Foragido da Polícia Federal há quase dois meses, Geovani Pereira da Silva declara-se disposto a falar. “Ele está pronto para cooperar com a Justiça e com a CPI”, diz o advogado Calisto Abdala Neto.

O cliente do doutor Calisto é ninguém menos que o gestor das umedecidas arcas de Carlinhos Cachoeira. A Polícia Federal atribui a Geovane 122 saques em contas de empresas de fachada da quadrilha. Coisa de R$ 15,4 milhão.

Se quisesse realmente levar os lábios ao trombone, Geovani teria o que soprar. A PF vê nele um arquivo com braços e pernas. Acha que poderia, por exemplo, esmiuçar o destino dos R$ 39 milhões que a Delta Construções borrifou nas caixas registradoras de duas das cinco empresas de fancaria abertas por Cachoeira e Cia.

O mesmo Geovani que coça a língua, declara que não fará acordo com o Ministério Público Federal para tornar-se um delator premiado. “As acusações são infundadas”, diz o doutor Calisto.

Ora, se é assim, que diabos teria o tesoureiro a dizer num banco de CPI. O último que manifestou desejo semelhante foi Marcos Valério. A diferença é que o provedor do mensalão prometia quebrar o silêncio na Procuradoria, não numa CPI. Quem esperou em pé cansou!

Nenhum comentário: