Taiadablog: Câmeras de monitoramento em Caçapava !!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Câmeras de monitoramento em Caçapava !!!

Em fase final de testes, o sistema de Monitoramento, do COI - Centro de Operações Integradas, da Secretaria Municipal de Defesa e Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Caçapava.

O sistema consiste em um conjunto de câmeras instaladas em vários pontos da cidade, que oferecem imagens em HD, com zoom de alta qualidade, que deverá ser utilizado, segundo o Secretário Fernando Cid Diniz Borges, num primeiro momento, como instrumento no combate à criminalidade e depois, como fomentador do sistema semafórico que gerenciará o trânsito de veículo nas ruas de Caçapava.

O Monitoramento será efetuado no COI da Av. Cel. Manoel Inocêncio, em regime de tempo integral (24 horas do dia). Vejam só:

2 comentários:

Banzo disse...

E lá vem mais multas...

Fernando disse...

Banzo:
As câmeras têm por objetivos melhorar as condições de segurança na cidade e não multar os cidadãos, embora muitos mereçam por não cumprirem as regras de trânsito. Diga-se de passagem que antes de assumir a secretaria a média de multas por agentes era de 40 multas/mês, hoje não passa de cinco, guarde o seu cinismo pra você e cumpra as regras de trânsito para não ter o que temer. Fernando Diniz