Taiadablog: Senadora subiu nas tamancas !!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Senadora subiu nas tamancas !!!




 

A mulher do bicheiro Cachoeira ficou calada na reabertura das sessões da CPI do Cachoeira, onde deporia sobre ameaça com dossiê contra um juiz federal. 

Quem deu o tom do dia foi senadora Kátia Abreu (PSD), desafiando-a a mostrar outro dossiê, contra ela - Andressa teria dito que a senadora não saía da casa de Cachoeira e lhe teria pedido dinheiro para a campanha. 

Furibunda, a senadora falou que "Carminha e Max só na TV, não vão jogar meu nome no lixão", aludindo a novela da TV Globo.

Kátia Rebelo acusou também ter recebido um telefonema de um aparelho de Tabatinga, dia 2 de agosto, com um homem lhe fazendo ameaças em nome de Andressa. A sessão foi suspensa e quando Andressa deixava a sala a senadora a chamou de "mentirosa e cascateira". 

Outro membro do bando de Cachoeira, Joaquim Thomé Neto, acusado pelas escutas para os negócios da contravenção, também permanceu calado. Amanhã é a vez da ex-mulher do bicheiro, Andrea Aprígio, depor. Ficará em silêncio!

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!