Taiadablog: Encontrado em MG, um Chevrolet Impala 230 Turbo Zero Quilometro !!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Encontrado em MG, um Chevrolet Impala 230 Turbo Zero Quilometro !!!


Um empresário da cidade de Ituitaba, MG, comprou, nos anos 60, um Impala zero km para impressionar uma garota que ele almejava relacionar. 
 
Conseguiu atar namoro com a moça mas quis o destino que ela tivesse preferência por outro indivíduo e então após o término do relacionamento, o sujeito desiludido guardou o carro na garagem (que cabia apenas o carro) e lacrou a porta, nunca mais usou o carro, não deixava ninguém vê-lo e nem sequer tocava no assunto. 
 
Contam os antigos moradores que ele conquistou muitos desafetos devidos aos rompantes de mau humor quando alguém lhe perguntava qualquer coisa a respeito do carro. O carro ficou guardado por pouco mais de 40 anos. 
 
O indivíduo que se chamava Hélio Guimarães morreu ha poucos meses, doente e solteiro. Ao longo da sua vida solitária, atuando como agiota e proprietário de vários imóveis comerciais na cidade e região, teve um caso com uma mulher e deste relacionamento nasceu uma filha que tardiamente foi reconhecida.

Nesta semana a moça mandou arrancar a porta da garagem, retirou o carro guinchado (não funcionou o motor) e mandou lavar, constatando-se, para surpresa geral, que o veículo está impecável, tudo original desde pneus e tudo o mais que puderem imaginar. 
 
Após lavar o carro, a proprietária guardou-o num cômodo comercial da cidade, ocasião em que já rejeitou algumas ofertas para venda! Vejam as fotos:










Um comentário:

niltinho piloto disse...

Caramba,cada doido com sua mania. ( lindo o carro )