Taiadablog: Vulgo Peixinho vai reassumir a Prefeitura de Santa Branca !!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vulgo Peixinho vai reassumir a Prefeitura de Santa Branca !!!


Peixinho (Foto: Reprodução/TV Vanguarda) 


O ex-prefeito de Santa Branca, Odair Leal da Rocha, vulgo como Peixinho, que ficou preso durante sete meses, acusado de tráfico de drogas e coação de testemunhas, vai reassumir o cargo depois de uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Peixinho foi afastado do cargo por uma decisão da Câmara de Vereadores, em fevereiro do ano passado. O vice, Luís Fernando de Sousa Lemes, o Luís Cebola, administra a cidade desde então.

A decisão da Justiça apontou que não há provas que incriminem Peixinho e mandou anular a declaração da Câmara para que ele volte ao poder.

Muito interessante esta nossa (IN)JUSTIÇA, não é mesmo? Primeiro se prende o réu em flagrante delito, transportando 35 pinos de cocaína no carro da Prefeitura que utilizava. A figura apresenta um histórico de problemas relacionados à utilização de drogas, além de problemas de agressividade pessoal!

Deixa-se o réu preso durante sete meses, sob alegação de estar "montando processo", e depois coloca na rua este indivíduo periculoso, matreiro, e comprovadamente usuário e traficante de drogas, abrindo uma avenida para que ele entre com um processo contra o estado e ainda ganhe milhões de indenização, para cheirar à vontade, dando risada de nossa cara?

E, pior: o Tribunal de Justiça isentou o vulgo Peixinho da acusação de tráfico (isto com todo aquele flagrante feito pela PM, com testemunhas e tudo!) e ainda pediu o arquivamente do caso. Muitíssimo estranho, não é?

A decisão da Justiça foi encaminhada à Câmara de Santa Branca, para que o presidente assine e publique o ato. Só depois disso, Peixinho volta a ser prefeito da cidade, para azar dos moradores, que passam a ser objeto de chacota geral!

Nenhum comentário: