Taiadablog: Disk 156 para informações sobre o transporte público de Caçapava !!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Disk 156 para informações sobre o transporte público de Caçapava !!!

A partir de agora, usuários do transporte público de Caçapava podem dar sugestões, reclamações ou obter informações sobre o serviço de transporte da cidade, por meio de uma linha de atendimento. 

Ao discar o número 156, os moradores serão atendidos por funcionários da Divisão de Transportes da Secretaria de Segurança e Trânsito. 

Pela linha, os usuários podem deixar sugestões sobre pontos de ônibus, horários e itinerário, fazer reclamações sobre atrasos, má conservação dos pontos, denúncia de depredação e má conduta dos profissionais (motoristas e cobradores).

Também será possível saber os horários de linhas, percursos e informações sobre táxis e transporte escolar. Todas as chamadas serão registradas para atendimento posterior aos interessados.

Os munícipes podem utilizar o serviço de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A ligação é gratuita.

4 comentários:

lá da roça... disse...

A Prefeitura precisa passar URGENTE a maquina nas Chacaras Itamaraty (Marambaia) pois o caminho do ônibus (ou melhor de todo bairro) está HORRIVEL daqui a pouco os motoristas não vão nem entrar mais no bairro em virtude das PESSÍMAS condiçoes do caminho. Vale lembrar que os areieiros cumprem seu papel, conservam muito bem a estrada principal do Marambaia, mas a do bairro a Prefeitura não faz sua parte.
Na época da eleição de deputado o maquinário fazia até hora extra nos finais de semana...Agora...Se dane o povão!!!!

Lá do centro disse...

JC tenho que concordar com o "lá da roça" o bairro está muito ruim de circular de veículos e já aconteceu de alguns estudantes daquele local reclamar que foi dixado na estrada da marambaia às 11:00 da noite pelo motorista da ABC porque o ônibus não tinha condições de circular dentro do bairro devido aos buracos causados pelas chuvas. Vou dar uma dica aqui importante usar o telefone da prefeitura 3654-6603 e fazer reclamação no linha direta.

Um Abraço a todos

Lá do Meio disse... disse...

No centro da cidade, acho q. tem mais buracos que na roça.

Lá do lado disse...

Caçapava está mesmo abandonada e a prefeitura por seus departamentos anota com cuidado as reclamações que fazemos, mas solução mesmo nada. É uma verdadeira gozação o que estes estrangeiros da administração estão fazendo conosco. Pobre Caçapava com esse grupo policito que ai está. Vamos começar desde já analisar os candidatos, pois se não mudarmos radicalmente os politicos de Caçapava estamos verdadeiramente perdidos e continuaremos a ser "cidade dormitório".