Taiadablog: Jaqueline Horroriz é internada em Brasília !!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jaqueline Horroriz é internada em Brasília !!!

Depois de ver seu salário ameaçado pela Direção da Câmara dos Deputados, a deputada federal Jaqueline Horroriz voltou ao trabalho correndo, tentou apresentar mais um atestado médico (claro que falso!), não conseguiu e hoje, foi internada em Brasília, com infecção na corrente sanguínia.

Acho bom as autoridades a obrigarem a passar por uma junta médica, para que se confirme o diagnóstico pois ele vem de longo histórico familiar de mutretagens para se evitar eventuais cassações de mandato!

Se comprovado que não esteja doente, deve a parlamentar receber severa púnição por parte da direção da Câmara, que também deverá punir, com rigor e exemplarmente, ao médico que atestou falsa doença!

Jaqueline é acusada de receber dinheiro do esquema de propinas do Mensalão do DEM e está sendo investigada pela Comissão de Ética da Câmara!

Abram os olhos os deputados desta comissão pois a referida, é filha daquele "voces já sabem quem!", que, com a mais absoluta das certezas, está pilotando todos os passos da deputada e responde, diuturnamente, pela estratégia que está sendo utilizada, para a deputada escape de quaisquer punição!

Um comentário:

Mandrak Silva disse...

JC: esta aí é mais uma que vai debochar das autoridades e do povo. Vem, comparece 10 minutos ao Congresso, chora, finge dsmaiar, apresenta atestado fajuto e assim vai, como seu próprio pai, tentando atrair a piedade da opinião pública, para tentar evitar a cassação.
Igualzinho o pilantra de seu pai, o Horroriz (muito legal este nome!) véio!