atualizado às 11:41
O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, corrigiu para 11 o número de mortos no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira. Mais cedo, ele havia afirmado que 13 pessoas morreram no tiroteio.
As vítimas são 9 meninas e 1 menino, entre 12 e 14 anos, além do atirador. O número de feridos também diminuiu: ao invés de 22, são 18 os feridos. O criminoso foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o assassino teria sido morto em confronto com PMs do 14ª Batalhão (Bangu) e seria aluno da escola, já que teria sido identificado por uma carteirinha.
Ele teria entrado na escola disfarçado de palestrante e aberto fogo contra os estudantes. Disfarçardo, ele foi a uma sala localizada no terceiro andar do prédio onde cerca de 40 alunos estudavam e efetuou os disparos com dois revólveres calibre 38.
Após balear as crianças, ele teria atirado contra a própria cabeça!
2 comentários:
JC não tenho assistido muito TV ultimamaente, principalmente porque a Rede Bobo de Televisão, desde que eles colocaram no poder a Dilma. Assisto alguma coisa só relativo a esporte de vez em quando. Com relação a esta postagem, mais uma vez me decepcionei porque todos os canais que busquei durante o dia inteiro só falava desta tragédia, ou seja todos exploraram e aida estão explorando até a última gota. Porém por volta das 18:00 na Cançaonova graças a Deus ví que no terço rezaram pelas vítimas deste acontecimento aí fiquei muito feliz. As outras mostraram o dia inteiro porque são sensacionalistas e tenho medo que o fato de ficar muito tempo este tipo de assunto no ar, acabe abrindo a mente de outros a querer fazer coisas parecidas.
Desculpem-me mais esta é a minha opinião
Pereira, voicê está absssoollluuttammeenntttee certo ! Maldito noticiário escabroso e pensoi da mesma maneira que pode suscitar outras pessoas a terriveis atos como estes.
Postar um comentário