Taiadablog: Molusco tem 30 dias para devolver passaportes diplomáticos de filhos e netos !!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Molusco tem 30 dias para devolver passaportes diplomáticos de filhos e netos !!!

O Ministério Público Federal encaminhou nesta segunda-feira (4) um pedido ao Itamaraty para que recolha os passaportes diplomáticos dos quatro filhos e de três netos do ex-presidente Molusco da Silva.

Na solicitação, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, dá um prazo de 30 dias para que o Itamaraty recolha os documentos, caso eles ainda estejam com os parentes do ex-presidente.

Se o prazo não for cumprido, o Ministério Público anunciou que vai entrar na Justiça para que os filhos e os netos do molusco sejam obrigados a devolver os documentos.

A assessoria do ex-presidente afirmou que ele está em viagem aos Estados Unidos e que não vai comentar o pedido do Ministério Público.

No pedido, o Ministério Público diz que a concessão dos passaportes foi irregular e que não havia justificativa para que os familiares do ex-presidente recebessem o documento especial.

No final de janeiro passado, o Ministério Público Federal pediu que o Ministério de Relações Exteriores explicasse os critérios adotados para conceder passaporte diplomático.








Um comentário:

Anônimo disse...

É por isso que eu digo, o PT não ganhou em nenhuma urna em Caçapava para presidente e nunca mais fará um prefeito por aqui.