Taiadablog: Médica caçapavense morre afogada em Cancum !!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Médica caçapavense morre afogada em Cancum !!!


Lamentamos informar que, num acidente de mergulho, ocorrido em Cancum, no México na última quinta feira, vieram a falecer a médica caçapavense Renata Quirino Brugnaro, de 36 anos, filha de nosso amigo Renato Quirino, seu marido José Brugnaro Neto, de 34 anos, engenheiro da Embraer, e o guia espanhol que os acompanhava na Playa del Carmen, no Golfo do México!

O casal estava fazendo um mergulho numa caverna junto com o guia espanhol quando sofreu o acidente. Segundo a imprensa mexicana, as causas da morte ainda serão investigadas, mas acredita-se que eles não conseguiram encontrar a saída e o oxigênio teria acabado. Os três morreram afogados!

Aos familiares, nossas condolências!

2 comentários:

Neide e Andre Eq 08 disse...

Renato Quirino e Maria de Lourdes estamos todos pedindo a Deus que os ilumine nesta hora, e que todos quantos forem amigos da família se unam em oração para que vocês tenham muita força nesta hora para passar por este momento tão difícil. Eles estão junto de Deus, foram criados para isso.

iracema disse...

a dor da perda e inesplicavel mais deus sabe oque fas e queos casais esteja em bom lugar pertinho de deus e olhando e dando forsas a todos oa familiares