Taiadablog: Fornos crematórios no Brasil !!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fornos crematórios no Brasil !!!

Ex-diretor do DOPS-ES Delegado Cláudio Guerra
O livro “Memórias de uma guerra suja” (Top Books, Rio), dos jornalistas Rogério Medeiros e Marcelo Netto, vai mudar versões consolidadas de fatos da História recente, com revelações bombásticas, como a existência, até hoje desconhecida, de fornos crematórios onde o regime militar dava sumiço a presos políticos mortos sob tortura ou em tiroteio. Um deles funcionava em uma usina de Campos município do norte fluminense.
O livro revela que o temido delegado Sérgio Fleury não morreu acidentalmente: foi executado por colegas, como queima de arquivo.

O ex-diretor do Dops-ES Cláudio Guerra, 71, que atuou no Rio, hoje evangélico, resolveu contar o que viu aos autores, capixabas como ele.

Os autores de “Memórias de uma guerra suja” eram jovens e foram vítimas da repressão. Jornalistas bem sucedidos, não têm mágoas.

Meus amigos, vejam voces: Cachoeira, Demósthenes, Cabral,Sarney, Renan, Arruda, Molusco, Mensalão, bandalheira desenfreada, roubalheira generalizada, e agora a constatação que o Delegado Fleury foi assassinado e a existência de fornos crematórios no Brasil, durante a ditadura!

O que mais falta acontecer? Vou resumir o espanto que todos nós estamos sentindo, neste momento de terror: Barbaridade, pula Julieta!

Nenhum comentário: