Taiadablog: O molusco desafia o terceiro poder da república !!!

sábado, 26 de maio de 2012

O molusco desafia o terceiro poder da república !!!

É mesmo impressionante a capacidade deste, deste mequetréfico e abominável molusco, que já chegou a falar, de boca cheia, que ELE, esta bosta de urso, vai comandar o PT para ganhar as eleições em todas, eu disse TODAS as cidades com mais de 150 mil habitantes do Brasil !

Agora, perdeu completamente o bom senso e o equilíbrio que se julga necessário para um ex-presidente: iniciou um trabalho personalizado, de exercer pressões diretas sobre os senhores ministros do Supremo Tribunal Federal, para que o julgamento do mensalão, não ocorra neste ano, livrando a cara daquela bandidagem nojenta, em alguns processos que estariam perdendo a validade, caso fossem julgados no próximo ano!
Este mequetréfico de quinta categoria, que só conseguiu ser eleito para a presidencia da república, por falha dos demais partidos que não se prepararam adequadamente para empurrar este analfabeto de pai e mão, para os quintos dos infernos à epoca, perdeu completamente a noção de limites, quesito em que nunca foi muito bom. 
Exerceu pressão direta contra os ministros do Supremo para livrar a cara dos mensaleiros. Ele nomeou seis dos atuais membros da corte — outros dois foram indicados por Dilma Rousseff. Sendo quem é, parece achar que os integrantes da corte suprema do país lhe devem obediência. Àqueles que estariam fora de sua alçada, tenta constranger com expedientes ainda menos republicanos. E foi o que fez com Gilmar Mendes. 
Lula, acreditem, supondo que Mendes tivesse algo a temer na CPI do Cachoeira, fez algumas insinuações e ofereceu-lhe uma espécie de “proteção” desde que o ministro se comportasse direitinho. Expôs ainda a forma como está abordando os demais ministros. Vejam:
(…)
Há um mês, o ministro Gilmar Mendes, do STF, foi convidado para uma conversa com Lula em Brasília. O encontro foi realizado no escritório de advocacia do ex-presidente do STF e ex-ministro da Justiça Nelson Jobim, amigo comum dos dois. Depois de algumas amenidades, Lula foi ao ponto que lhe interessava: “É inconveniente julgar esse processo agora”. O argumento do ex-presidente foi que seria mais correto esperar passar as eleições municipais de outubro deste ano e só depois julgar a ação que tanto preocupa o PT, partido que tem o objetivo declarado de conquistar 1.000 prefeituras nas urnas.

Para espíritos mais sensíveis, Lula já teria sido indecoroso simplesmente por sugerir a um ministro do STF o adiamento de julgamento do interesse de seu partido. Mas vá lá. Até aí, estaria tudo dentro do entendimento mais amplo do que seja uma ação republicana. Mas o ex-presidente cruzaria a fina linha que divide um encontro desse tipo entre uma conversa aceitável e um evidente constrangimento. Depois de afirmar que detém o controle político da CPI do Cachoeira, Lula magnanimamente, ofereceu proteção ao ministro Gilmar Mendes, dizendo que ele não teria motivo para preocupação com as investigações. O recado foi decodificado. Se Gilmar aceitasse ajudar os mensaleiros, ele seria blindado na CPI. (…) “Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula”, disse Gilmar Mendes a VEJA. O ministro defende a realização do julgamento neste semestre para evitar a prescrição dos crimes.
Os senhores ministros do STF, como representantes legítimos de um dos poderes que sustentam a república, o Judiciário, deveriam enquadrar este lunático mequetréfico, visando colocá-lo em seu mesquinho e insignificante lugar, no meio da bandidagem, para evitar um crise política sem precedentes afinal, está claro que ele vai tentar desmentir o ministro Gilmar Mendes e seus pares, fazendo toda a celeuma relacionada ao mensalão, se transformar em disputa política, com a bandidagem livrando a cara da cadeia!
Espero, sinceramente, que as autoridades DIVINAS, tomem as requeridas e necessárias providências de liquidar, de vez, com este ser abominável que, na ansiedade do egocentrismo exacerbado, não mede limites e pode, até mesmo, chegar a assassinar ou mandar assassinar alguém, se é que já não o fez!
Também espero, sinceramente, o agravamento de seus problemas de saúde e que este FDP, vá para os quintos dos infernos, que é o lugar mais adequado para ele e para sua quadrilha!
Maldito seja!
Rá!

Nenhum comentário: