Taiadablog: Gisele Galhardo: Tributo a Tagliaferro !!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Gisele Galhardo: Tributo a Tagliaferro !!!


Depois de uma apresentação impecável no auditório da OAB de Taubaté, cidade que está residindo depois de três décadas vivendo em Paris, a pianista Gisele Galhardo estará se apresentando novamente, desta vez em São Paulo.

Está marcado para o dia 27 de maio a inauguração do novo espaço musical da Fundação Magda Tagliaferro – dessa vez na Sala dos Espelhos do Memorial da America Latina, que passará a abrigar uma exposição permanente do acervo sobre a vida e obra dessa grande Pianista.

Para a abertura do espaço, que acontece no domingo, dia 27 de maio, das 16 às 20 horas, com entrada franca, será realizada uma Maratona Musical em homenagem à Magda Tagliaferro, para a qual foram convidados inúmeros ex-alunos e alguns herdeiros diretos da arte pianística de Magda Tagliaferro (1893-1986).

Além de Gisele Galhardo, músicos como Flavio Varani, Gilberto Tinetti, Eudóxia de Barros, Sônia Muniz e Eliana Caldas, entre outros, estarão se apresentando ininterruptamente, tocando um repertório bastante variado, rendendo homenagem àquela que foi uma das maiores pianistas brasileiras de todos os tempos.

SERVIÇO:
Maratona Musical em homenagem à Magda Tagliaferro
Sala dos Espelhos – Memorial da América Latina
Capacidade: 100 lugares
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664664 Sao Paulo/SP
 

Nenhum comentário: