Taiadablog: Expo Aero 2012 começa prejudicando os idosos !!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Expo Aero 2012 começa prejudicando os idosos !!!


Abertura da Expo Aero Brasil, feira aeronáutica, no CTA


Começa amanhã a 15ª edição da Expo Aero Brasil, feira do setor aeroespacial realizada no DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial), em São José dos Campos.

A abertura oficial do evento está marcada para as 11h. O público poderá conferir as novidades de 120 expositores que apresentarão mais de 150 aeronaves.

Além de um número maior de expositores e atrações para o público, a novidade da feira deste ano é a assinatura de uma parceria entre os organizadores da Expo Aero com representantes da Farnborough, feira inglesa do mesmo segmento, considerada uma das maiores do mundo ao lado de Le Bourget, da França.

Os detalhes da parceria serão divulgados na sexta-feira, em coletiva de imprensa. A intenção da união entre os eventos é tornar a Expo Aero Brasil a maior feira do setor aeroespacial da América Latina.

Com o fortalecimento da feira, ele prevê impacto positivo na cadeia de prestadores de serviços, como setor hoteleiro e gastronômico.

Umas das atrações mais esperadas pelo público presente é a apresentação de voos livres de pilotos de demonstrações. Para esta edição já estão confirmadas as apresentações da Esquadrilha da Fumaça e TNT Air Show.

Infelizmente, os organizadores mudaram as regras de entrada do público pois, em 2011, os idosos acima de 60 anos não pagaram ingressos e este ano, sómente os acima de 65 anos não pagarão, o que representa uma cacetada nos direitos dos idosos que, conforme constatei, ao vivo na edição 2011, representam um grande percentual do público presente! 
 
Lamentável e, em protesto contra este tipo de abuso, este não não participarei da Expo Aero!

Nenhum comentário: