Taiadablog: O sagrado dever de pai !!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O sagrado dever de pai !!!

Outra coisa que me deixa, sinceramente, impressionado, é a atual situação do cantor Pedro Leonardo, que sofreu acidente automobilístico no Triangulo Mineiro, há cêrca de 30 dias, sendo hospitalizado, em estado de coma, desde o dia do acidente e até estes dias, quando acordou, aparentemente sem sequelas, deixando a todos esperançosos de uma breve recuperação integral!

Muito legal isto, não é?

Mas o que estranhei, de fato, e longe disto ser considerado de natureza pessoal, visto que o envolvido é pessoa pública, é que durante todos estes dias em que o Pedro está internado, seu pai o cantor Leonardo, não parou de fazer shows nem por um dia sequer! Todos em cidades distantes de onde o filho se encontra lutando pela vida!

Ora, não falo por ninguém mas se eu tivesse um filho em estado de coma, hospitalizado entre a vida e a morte, não teria a menor dúvida em sacrificar até mesmo meu emprego, comprometendo minha subsistência, para ficar ao lado dele, amparando-o, rezando e orando por sua recuperação.

Nem passaria pela minha cabeça em participar de shows de música, cheio de mulherada e outras "cositas mas", simplesmente com a intenção de não perder nenhum contrato!

Pronto! Falei! E Bumba Meu Boi!

Nenhum comentário: