Taiadablog: Um milhão de dólares !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um milhão de dólares !!!





 

O tucano Fernando Henrique Cardoso ganhou 1 milhão de dólares vencendo o Prêmio John W. Kluge, concedido pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos. 

Premia figuras destacadas nos estudos da humanidade. FHC ganhou por seu trabalho acadêmico como sociólogo.

"A análise acadêmica das estruturas sociais do governo, da economia e das relações raciais no Brasil estabeleceram a estrutura intelectual de sua liderança como presidente, na transformação do Brasil de uma ditadura militar com alta inflação em uma democracia vibrante, mais democrática e com forte crescimento econômico", afirma a Biblioteca do Congresso dos EUA em comunicado. 

Se o apedeuta ganhar um trocado desses por sua obra, é capaz de abrirem uma CPI para investigar...

O prêmio John W. Kluge, representa a coroação do maior presidente da história do Brasil. como intelectual respeitadíssimo em todo o mundo, situação bem diferente daquele um, que ronca e fuça, com um dedo a menos, que compra seus títulos honoris causa por onde passa, mas continua um analfabeto de pai e mãe, rodeado de puxa-sacos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que algum dia algum outro petista, que não a Dilma reconhecerá o nosso maior presidente? E o molusco o que será o premio dele? Talvez um par de algemas.