Taiadablog: Os 10 Maiores Carros do Cinema !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os 10 Maiores Carros do Cinema !!!



Veja abaixo, a lista dos 10 carros mais votados da história do cinema:
  

DeLorean DMC-12 1981 - De Volta Para o Futuro - Gostaríamos de saber o quanto de máquina do Doc Brown  é realmente ainda um DeLorean. De qualquer maneira, existem alguns veículos de cinema que são tão instantaneamente identificáveis como o DeLorean de aço inoxidável e  asas de gaivota. Além de viajar no tempo, a modificação no DMC-12 era capaz de rodar com combustível feito a partir do lixo e voar.

BMW M5 1985 - Ronin - Realmente nós não sabíamos por onde começar com Ronin. 

O filme é essencialmente uma  grande perseguição de carros. 

Temos que fazer uma menção honrosa para o Audi S8, mas ainda somos partidários da BMW . 

Perseguido por Robert Di Niro, a E34 M5 roda em torno de Paris, o tempo todo com o 6 cilindros cantando como uma soprano.

Ferrari 250GT California 1961 Curtindo a Vida Adoidado - Vamos ignorar o fato de que o carro que foi usado no filme foi uma réplica, e apenas abraçar a beleza que é a Ferrari California. Há poucos carros que preferimos dirigir ao se divertir em Chicago. Basta aprender a redefinir o odômetro antes de voltar para casa.

Mini Cooper S 1969  - Um Golpe à Italiana - Não, não estamos falando sobre o Mark Wahlberg ou Charlize Thereon da refilmagem. Nós estamos falando sobre o original, com Michael Caine, HillBenny, Noel Coward, e a máfia italiana. Três Minis, carregado de ouro italiano, fazem estripulias ao redor de Turin, o tempo todo sendo perseguidos pela clássica Carabinieri .

Pontiac Trans Am 1977 Agarra-me Se Puderes - Burt Reynolds, Sally Field, e um monte de cerveja contrabandeada contam essa história .O Trans Am preto é o ponto focal de uma perseguição entre Bandit  e o Sherriff Jackie, e é lentamente destruído ao longo do filme. Bandit corre  para fazer uma transferência muito grande de cerveja, viajando do Texas para a Geórgia.

Porsche 917 1970  - Le Mans - O favorito aqui nos escritórios da Winding Road, Le Mans apresenta uma batalha épica entre Porsche e Ferrari, com Steve McQueen pilotavando um 917. 

O filme foi gravado durante a década de 1970 na corrida de 24 horas, com o carro da câmera (um Porsche 908) que participou da corrida real e chegou em segundo lugar na sua classe.

 
Aston Martin DB5 1964  - 007 - Goldfinger - Talvez nenhum carro é tão associada ao seu filme em particular como o Aston Martin DB5. Quando a série James Bond foi reiniciado com Daniel Craig em Cassino Royale, Bond foi presenteado com um Aston Vintage. Ainda assim, o DB5 é mais conhecido pelo seu papel em Goldfinger, bem como filmes seguintes onde desenvolveu-se aparelhos como um ejetor de assentos, placas rotativas, e metralhadoras.
 

Pontiac Le Mans 1971  - Operação França - Gene Hackman em um Pontiac Le Mans 1971  aterroriza as ruas  através de Nova York enquanto persegue um assassino em um trem. 

Hackman dirigiu em uma parte da perseguição, mas as cenas mais difíceis foram feitas por Bill Hickman, que dirigiu o Dodge Charger em Bullitt.


Dodge Challenger 1970 Corrida contra o Destino - Um filme  um pouco estranho, mas não há como negar que o Challenger 1970 branco deveria receber o maior cachê. .Apesar do morte prematura no final, o Challenger e seu piloto, um motorista de entrega chamado Kowalski, foram em vida, representação da contracultura que consumiram a América no início dos anos 70.

Ford Mustang Fastback 1968 Bullitt – Nínguem tem uma imagem mais  "cool" do que Steve McQueen e seu Mustang verde. Esta perseguição  muitas vezes é chamada de a maior da história do cinema, com Mustang de McQueen perseguindo um Dodge Charger preto através do terreno montanhoso de San Francisco, e para ser honesto, estamos plenamente de acordo.

Nenhum comentário: