Taiadablog: Festa do Peão agita a Taiada!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Festa do Peão agita a Taiada!!!


Caçapava recebe entre os dias 22 e 25 de abril a programação da terceira edição da Festa do Peão de Caçapava, atração que reunirá provas de rodeio profissional, shows musicais e praça de alimentação numa estrutura montada na Av. Brasil, próximo à Rodoviária. O público esperado é de 5.000 pessoas por noite.

Os portões serão abertos às 18h. Os shows musicais serão realizados após as provas de rodeio, a partir das 21h.

No primeiro dia do evento, no dia 22, o ingresso será um quilo de alimento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município. De 23 a 25, os ingressos custam a partir de R$ 10,00 (este valor é para o primeiro lote de ingressos).

Na abertura da festa, haverá dois shows musicais: a dupla Paulo e Rafa, de Caçapava, e Fernando e Fabiano, de Belo Horizonte. O repertório reúne sucessos dos últimos discos das duas duplas.

De sexta a domingo o roteiro da festa contará com grandes shows musicais, sempre a partir das 21h. A dupla Fernando e Sorocaba, uma das mais requisitadas do momento, é atração de sexta, dia 23. Dia 24, apresenta-se a dupla Teodoro e Sampaio. No dia 25, haverá a Manhã Gospel, das 10h às 12h, com ministério de André Valadão, cantor e compositor que é referência da música gospel no Brasil. Para esta atração o ingresso também será um quilo de alimento.

À noite, o show de encerramento da Festa do Peão de Caçapava será com a dupla Marcos e Belutti. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site http://www.rodeiodecacapava.com.br/ (no momento, está fora do ar)!

Nenhum comentário: