Taiadablog: Ki bunitinho!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ki bunitinho!!!


Hoje pela manhã, cêrca de 07,30 horas, ao passar pela Praça da Bandeira, vislumbrei a seguinte cena: um total de 16 cachorros de rua, separados em dois grupos de 6 animais e o restante disperso, encontravam-se por ali, comendo nos vários recipientes espalhados ao lado de vasilhames com água!

O mais impressionante ainda, foi a brincadeira que estava sendo feita por tres animais, que estavam a correr, claro que brincando, em torno da fonte luminosa, enquanto que um outro animal, divertia-se fingindo pegar os que estavam correndo!

Uma meiguice de cena, de derrubar qualquer um, não é! Enquanto ocorria esta brincadeira, o restante dos animais, espalhados por toda a praça, pareciam assumir postura de donos de seu pedaço. Ki romântico!

Bem à vista, em vários locais da praça, vários cocozões espalhados prá todos os lados! A Taiada é isto aí mesmo: fios de telefone caindo prá todos os lados, cachorrada, na rua, asfalto todo esburacado!

Vamos ter que nos conformar???

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é colegas de Caçapava...será que estamos ficando abandonados??? Tá tudo largado...Os cães (sem culpa) estão tomando a praça da Bandeira...já que não tem lugar pra eles ali é um ótimo lugar para os abandonados, não acham...? Sombra e agua fresca é o que mais gostam, e quem não gosta??? A final a Praça da Bandeira é a maior, melhor e mais bonita pra ça de Caçapava...para os cães tambem...kkk...Cadê a castração dos animais, se hoje tem 16 digamos que metade são femeas que entrarão no cio e vão dar a luz, vamos ter no minimo daqui uns 2 meses mais 60 animais abandonados na cidade...isso filhotes, ai depois de uns 5 ou 6 meses, estes filhotes já crescidos estarão pela cidade tambem...realmente ...KI BUNITINHU...CADÊ O CENTRO DE ZOONOSES??? Aliás...Cadê o Sr. Prefeito e sua equipe que não vê isso, cadê Sra. Fanice Galvão que não vê isso???